14 October, 2007

PARABÉNS JONAS!!! :D




TEM UM DIA EM GRANDE!

8 comments:

AP said...

para a loucura saudável e alegria que sempre tens... Continua!! Baciiii

Jonas said...

pahh....quem sao estes gajos??? sao um bocado loucos!!! ahahha epah obrigado. Apreciei a parte da snifdela na coca!!! ah ahahhah ... Obrigado a todos!!! :)))))
vcs tb sao lindos(as) ;)

AP said...

é Emir Kusturica and the No Somoking Orchestra... Fica a sugestão lá para Janeiro quando eles vierem cá tocar...outra vez...lol

Anonymous said...

Parabens Joao ...tu sabes que foste sempre o meu preferido! ;)

Anonymous said...

Oi joao ... espero que tenhas um dia feliz...um dia destes havemos de relembrar as nossas loucuras :))

Anonymous said...

oi joao! td bem? eu cá ando nesta vida! quendo tomamos aquele cafezinho..liga-me! ;)

Anonymous said...

Agora que me livrei do Peixoto o meu coraçao está berto para ti...;)

Anonymous said...

tu és louco!!!!só tu....;)