05 June, 2007

Post from Sand for everyone!!!

Hi guys i report a letter of Sand she gave to me to write here for u all, are all words of Sand and sorry if i dont have the portuguese keyboard...hihi

Sand write:
"Amiguinhos, como estas? eu estou bem e cheia de saudades de todos...UFF!!!
Nao foi muito facil no aviao e por muito que me tente habituar a tudo...o mais dificil è nao estarem aqui e poder ligar a qualquer hora so para dizer olà!!!
Penso que vamos tei internet muito em breve e vai ser bem mais facil. PROMETO!
Hoje a noite vamos ligar a um amigo porque existe uma possibilidade de um curso de italiano (na universidade) e vamos tentar comecar jà.
Em relecao ao "meu" italiano, nao falo niente...
Pipooooo!!!! Mas, jà consigo perceber um paguinho melhor...e jà me è + familiar...
Continuem-me a mandar noticias!
PS-Obrigada pelas sms, squilli e mms...fanto-me de rir com voces e apetece-me sempre puguntar a tudos se nao concordam no guanto voces sao lindos.

Adoro cada lambraca, adoro todos.
beijos mil e muitos...
Sandra"

1 comment:

Jonas said...

Pimpa>>>esta versao em italiano da tua carta estah de morte!!! ganda fabio...parece que o estou a imaginar a dizer...um paguinho melhor...ehehehheheheh...`e bom saber que esta tudo bem... continua...we still here!!