04 March, 2007

alda... senza parolli :)

13 comments:

Jonas said...

Fenomenal...Modelos sexys, com carisma, personalidade, charme...verdadeiros profissionais!
Como é possivel andarem ao lado de uma carreira tão promissora? Para quando uma passagem pelas passereles???

Fantastico trabalho Sandra! Sempre a transformar sapos em Princepes!lol
;)

A nao esquecer..dia maravilhoso...noite excelente...Parabens Alda!

sand said...

Alta privilegio para mim tb!
A noite das fotos foi daquelas noites para nunca mais esquecer lol como adoro qualquer mes lol qual pirelli qual k?? sem palavras adorei a entrega dos models... bons mas bons...lol tal foi a evolução que temos uma quantas que não posso por, nem tinha coragem de mandar imprimir lol

Aldinha, bem sei que gostaste... eles só ficaram estas bombas por ti e para ti lol até fazem fila lol rasgam-se todos lol pessoalmente adorei... sem palavras as fotos contam qualquer historia lol

parabens oh minha fofinha lol

AP said...

O privilegio maior é meu...:) Em que uns supermodels escondidos aceitaram este convite para me fazerem este calendário!! Onde é q voces andaram este tempo todo?!?! LOLOL
Este ano vai ser sem dúvida mais inspirado!
Obrigada aos models e ao trabalho das fotógrafas...
Vocês são fantásticos, brilhantes e sem dúvida surpreendentes:)

BACIIII

Anonymous said...

Parabéns!!! Fantástico!! Modelos muito bem escolhidos...:) Onde posso comprar um igual??! Beijinhos grandes

Pat said...

Quero um autografado pelos super models!!
ihihih!
Muitos Parabéns pela revelação! São o orgulho aqui da prima!

Jonas said...

Jonas Super Model diz..estes modelos não estão para venda! Têm o coração aberto para qq eventualidade e esta era sem duvida uma excelente oportunidade!!!
;)

Jonas said...

eu nao sou teu primo.....

Anonymous said...

realmente foi uma noite fantástica... conheço-vos à pouco tempo mas realmente são um grupo de pessoas espectaculares...

PAT: eu tb não sou teu primo...
jorgito

Anonymous said...

que vídeo foleiro! uma musiquinha pimba a acompanhar não lhe ficava nada mal

sand said...

foleiro seria não termos a capacidade de rir de nós proprios e viver num quadrado... adoro lol foleiro ou não para mim é perfeito lolol keruu maiss baci

Jonas said...

...foleiro ou nao o que interessa é que vivemos num tao curto espaço de tempo que de alguma forma havemos de deixar a nossa marca por isso não nos mantemos "anónimos"...a nossa amizade é assumida pelos nossos nomes e é assim que eu assumo a amizade pelas pessoas que me rodeiam dando o meu nome e a minha cara!

sand said...

ai ca forte oh fofinho lolol nao te rales com estas coisas pah

Jonas said...

eu dou um tiro nesse gajo!!!!!!!
lol...ai ai!!!agarrem-me!!!!